quinta-feira, 17 de maio de 2012

Welcome

Hello people, então a um tempinho que eu venho namorando o blog, seguindo dicas de várias pessoas, a maior parte que eu passo na internet é passeando pelos blogs da vida rs (adoro) ; Resolvi fazer para sempre estar antenada, me atualizando e inovando, é sempre bom né? E para falar um pouquinho sobre assuntos do dia-a-dia que eu sempre ando pesquisando, dicas de moda, casa, viagens, músicas, cinema, restaurantes etc (...) Em Breve começarei minha facul de Jornalismo, isso foi um "empurrãozinho"  a mais para me motivar  a começar com o Blog, como todos sabem Jornalistas escrevem MUUUITO então resolvi começar minha jornada por aqui ! Estarei compartilhando aqui com vocês novidades e tudo que eu achar do meu agrado, espero que gostem . Leth's Go ! Bisou :*



Um comentário:

  1. Ta igual eu Nath!!! Seja bem vindaaa!!!!

    http://blogcarensales.wordpress.com

    ResponderExcluir